Anuncie aqui!

Hacker Para Crossfire 2012!!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Novo HLBOT ATT Depois Da Atualização 23/05/12


Esse Hacker Vem com  1 Menu ,e Com vários comandos que estarei pondo logo abaixo e Também vou mostrar uns Prints ai espero que Gostem que demorei bastante para ver 1 atualizado  
que pega em todos os pc agradecê eu  ai em .

Hackers 
AimBot - yes
Aim Remote - L-Mouse
Wall Hack - Yes
Show Ghost - Yes
Glass Wall - No
Wall Frames- No
Wall Whites- No
Wall Removed- No
Skies Removed -No
Player Whites- No
Player Frame - No
Player HP BAR - Both
Player Boxes - Both
Plaver Names- Both
Player Lines - Both
Player Has c4- Yes
Krife One Hit Kill - Yes
Anti Fail Danage - Yes
Anti Kick Locker - Yes
Anti Granade Bom - Yes
Anti Knock Back - Yes
Game Type Mode - Normal
Save Mave - No
Load Maps - No

Comandos

Para Você entrar no meno basta clikar na tecla Insert que fica perto das sétinhas .
Para Você Aruma o hacker do seu jeito basta clikar nas teclas para os lados e para cima,baixo

Prints






Tutorial

1° Baixe o Arquivo .rar e Extraia Para Pasta DO CF.

2° Abra o sCheat (Como Administrador Se Usar Windows Vista ou 7).

3° espere 5 segundos caso trave Em 1 segundos feche é limpe todos cookies do Internet explorer !

4° Espere o XFire Aparece 'Start Game'.

5° Click Em Start Game Pronto xD 

6° O CF Irar Abrir Rapidamente!

7° Insert OculTa Mostra O MENU Do Hack! 


Compatibilidade
Windows Vista :
Windows XP :
Windows 7 : 

Funçoes: 



ATENÇÃO PARA O PESSOAL Q NAO ESTA CONSIGUINDO USA O HACK ,CASO DER ESSE TIPO DE ERRO -Crossfire Game was not found. please copy to crossfire folder before run i "
Basta vç coloca o sCheat Na PASTA DO CROSSFIRE BR AL ! Caso Continue Entre em contato cmg!
Tbm Outro Tipo de ERRO' XTRAP CASO O XTRAP DETECTAR. BASTA VÇ EXECUTAR, O HACK DNV!! Caso continue entre em contato CMG ! outro tipo de erro - O START GAME NAO APARECE 
ESPERE 2~3 MINUTOS Q IRA APARECER! NAO SE PREOCUPE CASO NAO APARECER ENTRE EM CONTATO CMG ! TBM O ERRO CF DE KRIFF NAO ATIVE O ONE HIT KRIFF ESTA COM UNS ERRO ! TBM. ATENÇÃO PARA A GALERA QUE NAO ESTA CONSIGUINDO USA O AIMBOT
BASTA VÇ ATIVA ---Aim Remote - L-Mouse DEIXEM L-MOUSE! CASO ESTIVE OUTRO TIPO DE ERRO ENTRE EM CONTATO CMG ! A SO + UMA COISA POW GALERA SEM XINGAMENTOS ETC
NAO TEM COMO EU FAZE UN VIDEO PORQ ESTOU MT OCUPADO ETC. MAS TIPO
SE TIVE COOMO COLABORAR TIPO MOSTRANDO O ERRO PRINTS E TALS DI BOA
FIKA + FACIU DE VER O ERRO E TENTA CORRIGIR ETC. vlw.


Download


Postado por:   Gabriel Ribeiro vlw até a proxima comentem ! . 

0 comentários:

Postar um comentário